Semana da C&T – Ciência Viva

O Mar dos Pequeninos está na Semana da Ciência e Tecnologia 2017, promovida pela Ciência Viva.

Criamos uma sessão para o dia 24 de Novembro. A actividade tem uma duração de 2 horas (com tolerância de 30min), e é das 10-12:30h. Vamos poder receber 2 turmas (até um total de 60 alunos), acompanhados com os respetivos professores/educadores. Ambas realizam experiências em dois laboratórios diferentes, alternadamente. Propomos que os alunos passem pelo Laboratório de patologia, para aprenderem sobre a saúde dos peixes e pelo Laboratório de Contaminantes para aprenderem sobre o tema Será que as areias são todas iguais?

Se estiver interessado, mande-nos um mail para ipma.escolas@ipma.pt, ainda temos vaga.

imagem7

Semana da C&T – Ciência Viva